Relato de Viagem Agradece


Olá pessoal, a postagem de hoje é um pouquinho diferente das demais, onde sempre apresentei locais e dicas de viagem.

Hoje vou falar um pouquinho do propósito do blog. O relatodeviagem.com, nasceu com o objetivo de alinhar 3 hobbies que tenho, sendo eles viajar, fotografar e escrever.
O propósito do blog é escrever sobre viagem, onde aproveito esse espaço para postar as fotos que tirei dos locais que visitei, sempre busco postar apenas fotos que eu tirei, mas nem sempre é possível, pois para deixar o conteúdo mais proveitoso, às vezes busco imagens na internet.
O blog foi uma maneira que encontrei de juntar esses hobbies e através das postagens ajudar as pessoas que estão querendo viajar.  Aqui apresento dicas sobre destinos, compartilho experiências e deixo um canal aberto para a troca de  informações.
Aproveito que o blog está aberto para a contribuição de todos, quem quiser compartilhar seus relatos, experiências e dicas pode entrar em contato comigo, toda contribuição é bem vinda.
O relatodeviagem.com tem apenas 3 meses de existência e já possui mais de 10.000 acessos ao todo. Dentro das minhas pretensões, considero esse número um grande sucesso.
Dessa forma, agradeço a todos pela aceitação e confiança.
Para quem não sabe, o relatodeviagem.com também tem uma página no facebook, onde frequentemente publico as novas postagens do blog e compartilho conteúdos relacionados ao tema principal do blog, que é viagem. Sendo assim, convido a todos para curtir a página do relatodeviagem.com no facebook.
É isso aí galera! Tem muita coisa bacana por vir, conto com vocês!
Obrigado a todos pela atenção!
Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!